9. Entrega e prazos

Como estão os seus prazos de entrega? 

Você tem respeitado e conseguido cumprir o que promete?

Vamos lembrar que sempre que um cliente adquire um móvel, o senso de urgência dele, na hora de fechamento de negócio é muito grande.

Ele vai apertá-lo ao máximo, e muitas vezes, para agradá-lo, você vai prometer o que não consegue cumprir!

Em muitas situações ele está apenas esperando a parte da marcenaria para se mudar para uma casa nova, ou em uma reforma,  já se desfez dos móveis antigos para esperar o seu serviço ser entregue. Por isso está DEPENDENDO MUITO da sua agilidade e entrega perfeitos.

Porém, existe aquele famoso ditado popular de que "O QUE É COMBINADO NÃO CUSTA CARO". Como assim? 

Não importa se o seu prazo de entrega é para daqui 60 dias, desde que isso seja combinado antes. Por isso, um simples contrato vai proteger você e o seu cliente. Clareza nas informações e fidelidade aos prazos é PRIMORDIAL.

Se no meio do caminho você perceber que não conseguirá entregar na data correta, avise o cliente pelo menos com uma semana de antecedência sobre o atraso, para que ele possa se organizar. Não adianta deixar o tempo estourar, e depois de dois ou cinco dias após o combinado ele te ligar cobrando e você inventar uma desculpa. A CHAVE DE TODAS AS COISAS É UMA COMUNICAÇÃO CLARA. Não deixe que o cliente te cobre. Antes disso, seja você a pessoa que entrará em contato para dar uma satisfação verdadeira e profissional.

NÃO ESQUEÇA! CUMPRIR OS PRAZOS É PRIMORDIAL!  ;)

sob medida para você

Desenvolvimento:

 Todos os direitos reservados - CNPJ: 24.996.645/0001-94

IDdesign
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • Cinza ícone do YouTube